Curta nossa página
Teresina
+29°C
11/07 20h56 2018 Você está aqui: Home / Política Da Redação Imprimir postagem

Feitosa Costa atribui afastamento do Bancada Piauí a interferência de Firmino Filho

O jornalista aponta que as severas críticas que fez ao programa Inthegra geraram um grande incômodo na administração pública municipal de Teresina

No início da tarde desta quarta-feira, 11, o jornalista Feitosa Costa concedeu entrevista ao programa Expresso do Meio-dia, conduzido pelo jornalista Willian Tito, na rádio Jockey FM, 88,1 Mhz.

O pré-candidato a deputado federal pelo PRTB abordou sua trajetória na comunicação piauiense, que já tem 40 anos de atuação nos mais diversos veículos. 

Feitosa recordou suas atividades em jornal escrito, rádio, TV e portal. Questionado sobre seu afastamento do programa Bancada Piauí, capitaneado por Tony Trindade, onde fazia comentários juntamente com os jornalistas Pedro Alcântara e Douglas Cordeiro, Costa atribuiu a interferência direta do prefeito Firmino Filho.

Segundo Feitosa, após criticar severamente o Inthegra, programa de mobilidade urbana que ativou um novo sistema de transporte coletivo na capital piauiense, o prefeito de Teresina teria influenciado a sua saída do programa televisivo, que é um dos campeões de audiência da emissora afiliada à Rede Record. O jornalista afirmou que após investigar as razões, concluiu que o incômodo gerado motivou a represália.

 

Repercussão

 

Questionado sobre o tema, o secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina, Fernando Said, disse que existem assuntos e coisas mais importantes com que se preocupar.

Já o diretor executivo da TV Antena 10, Tony Trindade, indagado se queria comentar o assunto, não respondeu a reportagem.

 

Qualificação

 

O Prefeito Firmino Filho está nos EUA, em Nova Iorque, participando de programa de aperfeiçoamento de lideranças promovido pela Universidade de Columbia. 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados

Notícias relacionadas