Médico do Piauí morre de enfarto em avião a caminho da lua de mel nas Maldivas

O jornalista Renan Nunes, padrinho de casamento, informou que o corpo do médico está em Doha e ainda não sabe quando será trazido ao Piauí. "Já foi acionado a Embaixada, o Consulado para ajudar no translado do corpo.

imagem de reprodução

 imagem de reprodução

O médico Glauto Tuquarre Melo, 49, morreu na manhã de hoje, dentro de um avião comercial, quando viajava em lua de mel com sua mulher para as Ilhas Maldivas. Segundo informações de amigos e familiares, Glauto passou mal no avião, chegou a ser socorrido por dois médicos que estavam na aeronave, mas não resistiu e morreu com suspeita de ter sofrido um infarto fulminante.

O casamento ocorreu no sábado (23), em Teresina (PI). Eles embarcaram ontem de São Paulo e iriam fazer uma conexão em Doha, capital do Catar. Com a morte do médico, todos os passageiros tiveram que sair do avião após o embarque. O médico é casado com a publicitária Lícia Dutra, que trabalha com projetos sociais da TV Clube, afiliada da Globo no Piauí.

O jornalista Renan Nunes, padrinho de casamento, informou que o corpo do médico está em Doha e ainda não sabe quando será trazido ao Piauí. "Já foi acionado a Embaixada, o Consulado para ajudar no translado do corpo. Estamos todos abalados, mas dando apoio para Lícia e familiares", disse Renan Nunes.

Glauto Tuquarre Melo se formou pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e era especialista em oncologia com mestrado em câncer de intestino e doutorando em recidiva do câncer de mama. Ele trabalhava em Caxias, no Maranhão e era sócio de uma clínica em Teresina.

 

 

 

Com informação do Uol

 

Mais de Geral