Angélica conta como é o Natal em sua família e fala dos planos para este ano

Apresentadora diz que o sincretismo religioso é muito presente em sua casa e, mesmo sendo judeus, os parentes de Luciano Huck também participam da festa

Angélica conta como é o Natal em sua família e fala dos planos para este ano ?? Foto: Reprodução/Instagram

 Angélica conta como é o Natal em sua família e fala dos planos para este ano ?? Foto: Reprodução/Instagram

Desde que se casaram, o sincretismo religioso sempre esteve muito presente na família de Angélica e Luciano Huck, já que ela é católica e o marido, judeu. A cerimônia que oficializou a união dos dois, há 16 anos, já foi marcada por esta fusão entre as religiões, com a celebração sendo realizada por um padre e um rabino simultaneamente. Ao longo dos anos, eles seguiram mostrando que é possível viver em uma mistura harmônica entre as crenças de cada um – e, numa festa tão especial como o Natal, não seria diferente. Em um papo com o Gshow, a apresentadora conta como costuma ser a data em sua família e fala dos planos para este ano.

"A gente sempre comemora o Natal e os judeus da família também participam das nossas comemorações, juntamos todo mundo!"

Na religião judaica não se celebra o Natal, mas a apresentadora garante que isso nunca foi motivo de conflito em sua família e todos se reúnem para um momento de confraternização e carinho. Todo ano, o encontro costuma acontecer em sua casa e é ela quem cuida de todos os preparativos. "Eu que gosto de fazer a festa de Natal. Adoro enfeitar a árvore, as crianças também ficam animadíssimas. Então, eu que organizo e vem judeu, vem todo mundo", conta, empolgada.

   

GSHOW

Mais de Entretenimento