Interpi promove dia 29/Out o primeiro Seminário sobre Propriedade Territorial no Estado do Piauí

imagem de reprodução

 imagem de reprodução

O Instituto de Terras do Piauí - INTERPI e a Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação - FADEX promoverão o primeiro Seminário sobre Propriedade Territorial no Estado do Piauí, que homenageará o piauiense Simplício Mendes. O evento acontecerá no dia 29 de outubro, no Auditório do Núcleo de Prática Jurídica da UFPI, e conta com o apoio da Universidade Federal do Piauí, Vice-Corregedoria de Justiça do Piauí e Fundação para o Desenvolvimento Sustentável do Estado do Piauí.

Na ocasião, também será apresentada a Biblioteca Virtual de Cadastro e Registros Fundiários Históricos do Estado do Piauí, resultado da parceria entre o INTERPI e a Fadex/UFPI, que tem o objetivo de promover o resgate histórico
da gestão territorial no Estado.

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas através no site bit.ly/terraspi até o dia 04 de novembro. A confirmação da inscrição se dará mediante entrega de 01 (uma) cesta básica de alimentos na sede da Fadex/UFPI até o dia 04 de novembro. Os alimentos arrecadados serão destinados a assentamentos e comunidades beneficiadas com a regularização de terras pelo Interpi.

Durante a realização do evento, todos os protocolos sanitários serão respeitados.

 

 

CCOM/Interpi

Mais de Piauí