Doutor Pessoa janta com Rafael Fonteles e diz que apoiará aquele que olhar melhor nas tratativas de cuidar da cidade de Teresina

imagem de reprodução

 imagem de reprodução

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB), reuniu-se na noite de ontem (20) com o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles,.O jantar foi articulado pelo vereador de Teresina, Edilberto Borges, (DUDU do PT) que é do mesmo partido do secretário de fazendo do Estado do Piauí, Rafael Fonteles.

Participaram ainda do jantar, o presidente da Câmara de Teresina, Jevá Alencar, o vice-prefeito Robert Rios, João Henrique Sousa, Renato Berger, Pessoinha(filho do Dr. Pessoa).

a ocasião, os dois discutiram o cenário político local. Atualmente, o líder municipal não confirma qualquer apoio para a disputa majoritária do próximo ano. 

Ao Meio Norte, Pessoa disse que a conversa foi clara e direta, e frisou que a balança está pendendo para que ele deixe o MDB..

"a conversa foi clara, objetiva, era o que eu queria ouvir do MDB, tem dois polos políticos fortes que é o do Wellington Dias e do Ciro Nogueira e nós estamos no meio, não é fazendo charminho não, aquele que olhar melhor nas tratativas de cuidar da cidade de Teresina, principalmente na infraestrutura, o prefeito de Teresina tende a esse ou aquele lado", disse. 

 

 

 

Fonte:Meio Norte

Mais de Política